Bando armado rouba carro e pertences pessoais em fazenda de Serra do Salitre

Polícia

Seis pessoas foram vítimas de um bando armado, em uma fazenda de Serra do Salitre, no começo da noite de quarta-feira (11). Os criminosos levaram um carro e pertences pessoais das pessoas e ainda não foram localizados pela polícia.

Segundo relato das testemunhas à Polícia Militar (PM), seis homens armados renderam as pessoas que estavam reunidas na cozinha da fazenda Nossa Senhora dos Remédios e anunciaram o assalto.

Os bandidos exigiram que as vítimas entregassem armas e tratores, demonstrando certo conhecimento sobre a fazenda, mas como não obtiveram êxito, partiram levando o veículo Fiat Punto (placa HDO-3606), um notebook, celulares e uma espingarda Filobe Puma calibre 22, que não estava registrada.

As vítimas passaram algumas características dos criminosos à polícia, informações que podem contribuir para localizar o bando.

De acordo com as testemunhas do crime, um dos bandidos era loiro, de olhos azuis, forte, tinha o rosto arredondado e cheio de acne (espinhas). Ele estava acompanhado de outro rapaz moreno, magro, de estatura mediana e que tinha uma tatuagem na perna direita com a escrita PBR.

Informações sobre os bandidos podem ser repassadas à Polícia através do telefone 190. O anonimato é garantido.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *