Escola Joaquim Botelho entrega nova pintura da quadra aos alunos e professores

Em cerimônia realizada na tarde da última terça-feira (13), a Escola Estadual Joaquim Botelho entregou aos alunos e professores a quadra poliesportiva com nova pintura. A reforma contou com a colaboração de diversas pessoas.

A cerimônia contou com a presença do presidente da Câmara Municipal, Jacinto Moreira dos Reis; dos vereadores Fernando Breno, Renato Painha e Rodrigo Rosa;  do superintendente regional de ensino, professor João Batista Rosa; do representante da Fucamp, Leonardo Cardoso; e do assessor parlamentar Victor Hugo.

Também estiveram presentes à mesa de autoridades e convidados a inspetora escolar Vânia Lúcia; a diretora de finanças da Superintendência Regional, Marluce; a assessora de gabinete, Marisa Borges; o representante do Conselho Tutelar, Guilherme Rodrigues; o representante do Colegiado, Clayton Regis Riberiro, e o presidnte do Grêmio Estudantil, Caio Mariano.

Alunos do período vespertino, professores e convidados também acompanharam a solenidade de entrega da quadra, realizada pelo diretor da unidade de ensino, Edney William de Miranda, juntamente com os vice-diretores Carlos André e Janaína Valaci Cruvinel.

A quadra teve toda a pintura reformada, das linhas de demarcação para a prática de diversos esportes, como futsal, vôlei e basquete, até às arquibancadas. De acordo com a direção, o objetivo foi oferecer condições mais adequadas para o ensino e prática da atividade física no ambiente escolar.

Após a solenidade, a escola promoveu uma partida de vôlei entre alunos e professores de educação física.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *