Dia da Mulher em Coromandel: CDL e Conviver realizam homenagens

A Câmara dos Dirigentes Lojistas (Acic/CDL) e o Conviver de Coromandel foram algumas das instituições que aproveitaram para realizar homenagens neste Dia Internacional da Mulher.

A CDL, em parceria com a cooperativa Sicoob Aracoop, promoveu uma recepção especial para as mulheres associadas e que visitaram a entidade nesta quinta. Durante o dia, as homenageadas puderam desfrutar de café, bolo, sucos, refrigerantes e prestigiar uma exposição de fotos de coromandelenses no ambiente da associação,

Ainda nesta quinta, a CDL realiza sorteio de diversos brindes, patrocinados pelas empresas Biofarma, Charme Calçados, Chocolate Chic, De Gato e Sapato, Drogaria Santa Clara, Empório Lila, Expresso Dalva, Loja São João, Lua de Mel, Sacolão Paraná, Sedução Modas, além do Sicoob Aracoop.

Conviver

As mulheres frequentadoras do projeto Conviver tiveram uma tarde animada, com música, desfiles de moda e sorteio de brindes.

A prefeita Dione Peres visitou o evento em homenagem às mulheres e destacou a importância do papel social delas.

Um comentário em “Dia da Mulher em Coromandel: CDL e Conviver realizam homenagens

  • 10 de março de 2018 em 02:30
    Permalink

    Li essa matéria sobre as homenagens no “Dia Internacional da Mulher” e fiquei feliz ao saber que o Poder Público do Município de Coromandel desenvolve esse importante “Projeto Conviver”, com disposição de um espaço próprio para a convivência dessas Senhoras.
    Mesmo ausente dessa minha Terra Querida tenho interesse por tudo que diz respeito a esse povo que tanto estimo.
    Então, resolvi contemplar as fotografias, mesmo ciente de que, devido ao longo período de ausência, talvez não reconhecesse ninguém. E qual não foi a surpresa que tive ao reconhecer, entre essas Senhoras, a minha querida madrinha Oliveira! Que emoção ao contemplar essa imagem tão amável! Sinto um misto de prazer e de dor ao mesmo tempo, mas uma dor que me anima e que me dá esperança: é a dor da saudade! E quanta saudade!… Quanto tempo faz que não a vejo em presença! Fico muitíssimo feliz ao contemplar a fotografia e constatar que minha querida madrinha está bem. Inevitavelmente, veio agora à minha mente uma doce recordação dos meus bons tempos de criança e lembrei-me de que durante um ano vivi na casa de madrinha Oliveira, sendo por ela cuidado com muita dedicação… Devo-lhe muito do pouco que sou. Por isso, serei sempre grato a essa personagem tão importante na minha vida, bem assim a toda sua família. Quero visitar essa minha madrinha querida, o que já deveria ter feito, pois nem a vida cheia de compromissos pode justificar esta minha negligência, mas, em breve, creio que farei a visita devida. Enquanto isso, vou remexendo as deliciosas recordações…

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *