Fred será examinado após lesão e deve desfalcar o Cruzeiro contra o Galo

O atacante Fred será examinado em Belo Horizonte para saber a real gravidade de sua lesão na panturrilha direita. Aos 5 minutos de jogo contra o Racing, da Argentina, pela estreia da Copa Libertadores, o atleta sofreu um estiramento na perna e teve que sair de campo para a entrada do Rafael Sóbis. O jogador de 34 anos estava mancando e amparado por um médico do clube quando deixou o estádio El Cilindro, em Avellaneda.

Para averiguar melhor a questão do problema físico, o departamento médico do Cruzeiro programou um exame de imagem em Belo Horizonte nesta quinta-feira (1º), quando os jogadores retomam as atividades na Toca da Raposa II.

Ainda não houve confirmação sobre as condições físicas de Fred e ele automaticamente vira uma dúvida para o time que joga o clássico contra o Atlético-MG, no domingo (4), pela nona rodada do Campeonato Mineiro.

Se for confirmada a seriedade da lesão, impedindo o centroavante de participar do clássico, provavelmente Mano Menezes escolha entre os jogadores Rafael Sóbis e Raniel para a função de Fred. Sóbis foi o predileto do treinador no jogo que marcou a primeira rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *