Suspeito de tráfico zomba da Justiça em ameaça velada à PM

Coromandel Polícia TV1

Um suspeito de tráfico zombou da Justiça ao retrucar, em tom de ameaça, contra os policiais que o prenderam na última sexta-feira (2), em Coromandel, de acordo com a Polícia Militar (PM).

A corporação alega que, após deter o jovem identificado apenas por L.A.M.S, por tráfico de drogas, ele teria ironizado o trabalho dos policiais e dito em tom ameaçador a um dos agentes: “você sabe que eu não fico preso muito tempo, né? (sic)”.

A PM diz que L.A.M.S foi preso com um comparsa, D.L.H, na manhã de sexta, durante uma operação no bairro São Domingos. Ambos estavam em um veículo, na Avenida  José Carneiro de Mendonça, quando foram abordados.

Os policiais não encontraram nada com os jovens durante a revista, mas já haviam percebido que eles lançaram algo ao chão antes de serem abordados. Próximo ao local, a PM encontrou duas buchas de maconha e uma pedra de crack.

Conhecidos no meio policial, a dupla foi encaminhada à Delegacia de Polícia por suspeita de associação para o tráfico de drogas. O veiculo em que estavam foi removido ao pátio.

Ainda segundo a PM, L.A.M.S já havia sido denunciado por um anônimo pela prática de tráfico. Ele já teve passagens pelo sistema penitenciário por homicídio. O outro rapaz, D.L.H, também esteve preso por receptação e roubo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *