Coromandel Vence Douradoquara EC na Copa Amapar de Futebol Amador 2018

Coromandel Esporte TV2

Neste último sábado (3), a equipe Agroterra conquistou sua primeira vitória na competição, ao vencer por 2 a 1 a equipe Douradoquara EC, no Estádio Azulão da Baixada, em Coromandel, em jogo válido pela terceira rodada da primeira fase da Copa Regional Amapar de Futebol Amador.

A Agroterra ocupa agora a quarta posição no grupo 2, com quatro pontos. A equipe EC Carmelitano é líder da Chave, com sete pontos e duas vitórias. Abadia dos Dourados com 6 pontos e 2 vitórias, é a segunda colocada. O Grêmio Foot Ball Vilanovense ocupa a terceira colocação.

HISTÓRICO DA  AGROTERRA NA COMPETIÇÃO

No primeiro desafio, a equipe coromandelense acabou derrotada pelos vizinhos de Abadia dos Dourados, por 1 a 0. No segundo jogo a equipe Agroterra conseguiu um empate com a equipe de EC Carmelitano, em 3 a 3.

Na próxima rodada, a Agroterra enfrentará a equipe Fluminense de Patrocínio, no Estádio Daniel Caldeira às 15h30, em Patrocínio, pela quarta rodada. Já a quinta rodada da primeira fase não terá a participação da equipe coromandelense, retornando apenas na sexta rodada.

A PRIMEIRA FASE

Serão ao todo sete rodadas nesta primeira fase, que ocorrerão todas no mês de março, já com as datas e locais definidos. A equipe da Agroterra enfrentará, posteriormente, a equipe Grêmio Foot Ball Vilanovense na sexta rodada, no dia 24 de março, em Coromandel. Por último, na sétima rodada da competição, no último dia (31) do mês de março, a equipe coromandelense enfrentará a equipe CA Recreativo Romariense, em Romaria.

Ao termino dos jogos previstos para a primeira fase, ficarão classificadas para segunda fase as quatro equipes melhores colocadas por pontos ganhos dentro de cada grupo. Para a segunda fase as 16 equipes classificadas da primeira fase jogarão em jogos eliminatórios de ida e volta.

Veja a classificação geral do campeonato após a terceira rodada da primeira fase:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *