Polícia divulga imagens de homem que assaltou farmácia por duas vezes

A Polícia Militar (PM) de Patrocínio divulgou imagens de câmeras de segurança que identificam o autor de dois roubos a uma rede de farmácias do município, nos últimos dias.

O criminoso que aparece nas filmagens cometeu o primeiro roubo no dia 13 de fevereiro. Extremamente violento, ordenou que os funcionários da Farmácia Nacional deitassem no chão e, de acordo com testemunhas, declarou ser integrante da facção Primeiro Comando da Capital (PCC), organização criminosa paulista que se espalha pelo país.

O bandido retornou à farmácia, localizada no centro de Patrocínio, nesta sexta-feira (16), pouco depois da meia-noite. Após pegar produtos na geladeira da drogaria, o homem se dirigiu ao caixa, onde colocou a mão na cintura para sugerir que estava armado, e exigiu que as funcionárias entregassem o dinheiro.

Nos dois roubos, o criminoso ameaçou atirar na cabeça dos funcionários da farmácia.

O homem também é suspeito de ter roubado um pedestre, próximo à farmácia.

Com as imagens, a PM espera que o criminoso seja identificado, com a ajuda da população. A corporação pede que qualquer informação sobre o autor sejam transmitidas  via 190 ou 181 (DDU). Não é necessário se identificar.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *