Dois jovens são presos após dispararem arma em posto de gasolina

Dois jovens foram presos na noite deste domingo (4) sob suspeita de terem disparado tiros para o alto, em um posto de gasolina, em Coromandel. Ninguém se feriu na ação.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os indivíduos identificados pelas iniciais D.R.S.C, de 24 anos, e L.G.F.F, de 25, foram presos após diversas ligações informarem a corporação sobre os disparos de arma de fogo nas proximidades do posto Santa Clara, no Centro.

Com base em informações de testemunhas, a PM logo identificou os dois suspeitos e iniciou rastreamento para localizá-los.

Na residência de D.R.S.C, a PM encontrou uma munição de calibre .32, que seria utilizada, de acordo com o jovem, em uma arma de caça de seu pai e que ele já não possuía o armamento, negando a autoria dos disparos.

O outro suposto envolvido, L.G.F.F, admitiu ter passado próximo ao posto de combustível, na companhia de outra pessoa, mas negou ter atirado.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão e estão à disposição da Justiça. A munição foi apreendida, porém a arma não foi localizada até o momento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *