A Secretaria de Esportes de Coromandel oferece atividades esportivas gratuitas para jovens

A Secretaria Municipal de Esportes de Coromandel oferece algumas atividades esportivas gratuitas na cidade por meio de escolinhas de iniciação, que buscam incentivar os jovens coromandelenses a se dedicar às atividades físicas saudáveis como o esporte.

As modalidades são realizadas no Ginásio Poliesportivo Dr. Humberto Machado e no Estádio Azulão da Baixada.

 

Poliesportivo Dr. Humberto Machado

No Poliesportivo Dr. Humberto Machado, as modalidades são indicadas para jovens de 8 a 17 anos de idade, seguindo os seguintes horários:

 

Confira algumas fotos da aula de Basquetebol no Ginásio Poliesportivo Dr. Humberto Machado:

 

 

Futebol de Campo

 

Os treinos ocorrem em parceria com o Coromandel Esporte Clube e são realizados no Estádio Azulão da Baixada, com o professor Wilton Oliveira de Andrade, toda as terças e quintas. As turmas vão desde os menores de 13  até 20 anos, formando a atual base de jogadores para os times coromandelenses. De acordo com o professor, neste projeto é trabalhada com prioridade a técnica dos meninos, a interação social e alguns valores necessários para uma carreira digna e de sucesso como o respeito, a disciplina, a paciência e demais valores morais que os ajudarão a serem pessoas e jogadores melhores.

O projeto tem o apoio da prefeitura e da sociedade. O professor Wilton ressalta: “a intenção do nosso projeto é tirar as crianças da rua e dar oportunidades pra elas, participando de competições com a ajuda da secretaria de esportes, para quem sabe seja descoberto algum talento para a Cidade, que ainda é carente de jogadores profissionais”.

Horários disponíveis:

Categoria sub13 – 17h30 às 18h30

Categoria sub15 – 18h30 às 19h30

Categoria sub17 – 19h30 às 20h30

Categoria sub20 – 20h30 às 21h30

 

Confira algumas fotos abaixo do treinamento do Professor Wilton:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *