Rotary e Rotaract realizam a 7ª Campanha do Leite em Coromandel e região

O Rotary e o Rotaract Club de Coromandel iniciaram as visitas para divulgar a 7ª Campanha do Leite, na qual pequenos e grandes produtores contribuem com a entidade doando alguma quantia da produção leiteira obtida na Sexta-Feira Santa, como é tradição na região.

De acordo com o presidente do Rotaract, Vitor Pereira, os laticínios para os quais o produtor fornece leite farão a coleta normalmente, e no dia do pagamento, repassará o valor doado às entidades.

O produtor precisa apenas assinar uma requisição, na qual indica a quantidade de litros de leite que serão doados ao Rotary e ao Rotaract.

O rotaractiano Vitor Pereira explica que o recurso obtido com a doação dos produtores “será utilizado para aquisição de novos equipamentos para o banco de cadeiras de rodas, cadeiras de banho, e muletas. Materiais estes, que são emprestados pelo clube para aqueles que não tem condições de adquirir. Parte da renda também patrocinará futuros projetos humanitários do clube ao longo do ano”.

Vitor acrescenta que a campanha não se limita apenas a produtores. “Qualquer pessoa que queira ajudar, mesmo quem não for produtor de leite, pode fazer uma doação em dinheiro para a campanha”. Para isso, basta procurar um associado do Rotary ou do Rotaract. “Com uma pequena ajuda de cada pessoa, conseguiremos juntos, produzir grandes projetos humanitários em nossa comunidade, visando a melhoria da qualidade de vida de nossa população”, finalizou o presidente da organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *