Em operações, PM prende oito e apreendem armas, cigarros e até motosserra usada em crime ambiental

Mais de 60 agentes da região participaram de uma série de operações da Polícia Militar (PM) que resultaram na prisão de oito pessoas e na apreensão de diversas armas de fogo e materiais utilizados para a prática de crime ambiental na região.

Foram alvo das operações, que ocorreram entre o início da noite de quinta (22) e manhã de sexta (23), as cidades de Abadia dos Dourados, Carmo do Paranaíba e Coromandel.

Nas operações, os policiais que atuam nessas cidades tiveram o reforço de agentes e comandante que atuam subordinados à Décima Região da PM.

Foram cumpridos nove mandados de prisão e ações contra tráfico, blitzes de trânsito e preventivas a crimes contra o patrimônio nas áreas urbanas e rurais.

O resultado foi a prisão de oito pessoas e a apreensão de dois revólveres, oito espingardas e diversas munições.

Também foram apreendidas 12 redes de pesca, uma motosserra e duas tarrafas. Uma ave silvestre foi recuperada.

Nas operações de trânsito, os policiais aplicaram 32 multas e apreenderam seis veículos, incluindo um carro ‘clonado’, com placas irregulares, e que constava como roubado no Estado de São Paulo.

Ainda na ação, os policiais apreenderam 235 maços de cigarros contrabandeados, que eram comercializados em Coromandel e região.

As operações foram orientadas pelo coronel Waldimir Soares, novo comandante da 10ª Região, à qual a 98ª Cia da PM, que atua em Coromandel, é subordinada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.