Casal é preso em Coromandel após furtar veículo em Abadia dos Dourados

Um homem e uma mulher foram presos  pela Polícia Militar (PM)  por terem furtado um veículo em Abadia dos Dourados,  nesta terça-feira (20). O rapaz já era procurado pelas autoridades.

Segundo a PM, o casal furtou o carro no bairro José Machado, em Abadia, por volta das 16h30. O proprietário do veículo, que havia deixado a chave na ignição, percebeu quando a dupla entrou no automóvel e fugiu em direção a Coromandel.

A vítima acionou a PM, que iniciou uma operação para capturar os criminosos.

Um policial que se dirigia ao trabalho, em seu próprio veículo, encontrou com a dupla pelo caminho e passou a seguir, avisando aos colegas de serviço da localização. O fugitivo tentou se esconder em uma empresa, já na entrada de Coromandel, mas com a chegada da PM não teve outra opção e se entregou.

Ao ser abordado, o condutor do veículo tentou ludibriar os policiais, dando o nome de seu irmão, mas acabou confessando a identidade. Ao consultar os dados do suspeito, a PM identificou que ele possuía um Mandado de Prisão em aberto.

Diante dos fatos, o homem, identificado apenas pela iniciais como A.G.A., de 25 anos, e a acompanhante,  V.L.S. de 35 anos, foram presos em flagrante pelo furto e encaminhados à Delegacia de Polícia. O veículo foi devolvido à vítima.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *