Jovem fez depósitos de altas quantias de dinheiro antes de ser preso por tráfico

Coromandel Polícia TV1

Um rapaz de 18 anos foi preso, nesta segunda-feira (19), por suspeita de tráfico de drogas, em Coromandel. Durante a abordagem, os policiais descobriram que o jovem realizou depósitos de altas quantias de dinheiro em uma conta de sua propriedade. O montante não foi revelado.

De acordo com a PM, o jovem – identificado apenas pelas iniciais F.A.D.S, de 18 anos, estava sentado em um banco da Praça Maestro Dedé Gomes, no bairro Santa Maria, quando demostrou nervosismo ao notar a aproximação de uma viatura da corporação, que fazia patrulhamento pela região.

O rapaz teria tentado descartar algo que estava em sua posse antes de ser abordado. Ao perceberem a atitude suspeita, os policiais detiveram o jovem e o revistaram, mas nada encontraram nas vestimentas.

Contudo, buscas realizadas no veículo que estava em nome do rapaz, a PM encontrou 38 frações de substância semelhante à maconha e uma porção triturada da mesma droga.

Durante a revista, os policiais também encontraram diversos comprovantes de depósito bancário, em nome do próprio suspeito, discriminando altas quantias de dinheiro.

Diante dos fatos e levando em consideração denúncias anteriores contra o suspeito e a soma de dinheiro, a PM prendeu o rapaz por tráfico de drogas. O jovem foi levado à Delegacia de Polícia e ficará à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *