Coromandel estreia com derrota na Copa Amapar

Teve início neste último sábado (17) a Copa Regional Amapar de Futebol Amador. Esta é a maior competição municipal da região e envolve várias cidades 24 cidades, incluindo Coromandel, representado pelo time da Agroterra. No primeiro desafio, a equipe coromandelense acabou derrotada pelos vizinhos de Abadia dos Dourados, por 1 a 0, no estádio Azulão da Baixada.

Após este jogo inaugural, a equipe de Abadia dos Dourados soma 3 pontos e empatada na liderança do grupo 2 com as equipes EC Carmelitano e Grêmio Foot Ball Vilanovense, pois foram também os vencedores de seus jogos.

A segunda rodada da primeira fase está marcada para o dia 24 de fevereiro. Desta vez, a equipe Agroterra enfrentará a equipe EC Carmelitano da cidade de Monte Carmelo. O jogo será disputado no Estádio Joaquim Costa.

A Copa Amapar

As disputas serão distribuídas em 5 fases, sendo a primeira iniciada com 28 equipes que estão divididas em 4 chaves. Coromandel integra o segundo grupo e está representado no campeonato pelo time Agroterra, acompanhado das equipes de Abadia dos Dourados, EC Carmelitano, Grêmio Foot Ball Vilanovense, Douradoquara EC, CA Recreativo Romariense e Fluminense de Patrocínio.

Ao termino dos jogos previstos para a primeira fase, ficarão classificadas para segunda fase as quatro equipes melhores colocadas por pontos ganhos dentro de cada grupo. Para a segunda fase as 16 equipes classificadas da primeira fase jogarão em jogos eliminatórios de ida e volta.

Veja como ficou a primeira rodada em todo o campeonato:

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *