Grupo Oásis promove Feira de Saúde em prol do HC de Uberlândia

O Grupo Oásis promoveu, no último sábado (17), a Feira da Saúde, na Casa de Show Líder, com o objetivo de arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Uberlândia e para as ações sociais da organização em Coromandel.

O evento reuniu bom público, que além de aproveitar as atividades gratuitas, contribuiu para o HC de Uberlândia participando do Show de Prêmios e consumindo alimentos e bebidas no local

A presidente do Grupo Oásis, Cássia Machado, avaliou positivamente a Feira e destacou que o objetivo principal do evento foi despertar na população a importância da prevenção contra o câncer. Durante a tarde, o público pode participar de diversas atividades gratuitamente. “Nós promovemos ações preventivas, como avaliação de câncer de pele, orientações, vacinação, aferição de pressão, glicose e atividades físicas, porque entendemos que elas têm relevância na prevenção do câncer”, explicou.

O Grupo Luta Pela Vida, que concentra as ações beneficentes em prol do HC de Uberlândia, apoiou a realização da Feira. O diretor financeiro da organização,  Antônio Carlos Carneiro de Miranda, elogiou a iniciativa da equipe coromandelense.  “Não adianta somente a medicina curativa. Tem que haver um orientação para a população, para que entendam a necessidade da prevenção, seja através de exercícios, de alimentação adequada ou qualidade de vida. O que o Grupo Oásis está fazendo com essa iniciativa casa com os interesses do Grupo Luta Pela Vida e de toda a equipe do Hospital do Câncer. Estão de parabéns!

Presente no evento, o secretário de Saúde, Guilherme Ferreira, também parabenizou a iniciativa do Grupo Oásis e ressaltou a parceria das instituições com o Poder Público. “A Secretaria de Saúde será sempre parceira de iniciativas dessa natureza. Ações como essa ressaltam a importância da prevenção. A Administração também tem investido nisto para estabelecermos um padrão mais elevado de saúde para a população coromandelense”.

Show de Prêmios

Após as atividades da Feira, o Grupo Oásis promoveu um bingo e shows musicais com diversos artistas.

Quem contribuiu com o Hospital do Câncer de Uberlândia participando do bingo pode ‘concorrer’ a diversos prêmios, como uma TV de 32 polegadas e um forno micro-ondas.

Entre as  rodadas, o público pode conferir as apresentações da banda Ilunga; do cantor Fernando Costa; e das duplas Guilherme Diniz e Pascal, Henrique e Natan, Jales Lima e Claudinei, João Paulo e Cristiano, Paulo e Dênio e Rone e Faustino.

Os artistas, convidados pelo apresentador Juliano Reis doaram os respectivos cachês para o HC de Uberlândia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *