Dupla tenta fugir de abordagem e é presa com arma em Coromandel

Coromandel Destaque Coromandel Polícia

Dois homens foram presos pela Polícia Militar, no início da noite desta segunda-feira (5), em Coromandel, após tentarem fugir de uma abordagem. Com a dupla, a PM localizou um revólver municiado. Foi a segunda ocorrência envolvendo arma de fogo no município neste início de semana.

De acordo com a corporação, J.R.B.L., de 18 anos, e W.P.B., de 25, estavam em uma motocicleta e adotaram um comportamento perigoso ao avistarem uma viatura que realizava um patrulhamento pela cidade.

O condutor da motocicleta teria acelerado o veículo ao notar a viatura e realizou diversas manobras perigosas, no intuito de fugir. No percurso, o passageiro dispensou um objeto em um lote.

Os policiais acionaram outra viatura para averiguar o que seria o objeto e mantiveram a perseguição à dupla, prendendo os dois suspeitos logo em seguida.

A outra guarnição encontrou no terreno um revólver Magnun .357, municiado com seis cartuchos intactos.

Diante dos fatos, a PM prendeu a dupla e a encaminhou à Delegacia de plantão, onde ficarão à disposição da Justiça. A motocicleta também foi apreendida e recolhida ao pátio de veículos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *