Dois jovens são presos após dispararem arma em posto de gasolina

Coromandel Destaque Coromandel Polícia TV2

Dois jovens foram presos na noite deste domingo (4) sob suspeita de terem disparado tiros para o alto, em um posto de gasolina, em Coromandel. Ninguém se feriu na ação.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os indivíduos identificados pelas iniciais D.R.S.C, de 24 anos, e L.G.F.F, de 25, foram presos após diversas ligações informarem a corporação sobre os disparos de arma de fogo nas proximidades do posto Santa Clara, no Centro.

Com base em informações de testemunhas, a PM logo identificou os dois suspeitos e iniciou rastreamento para localizá-los.

Na residência de D.R.S.C, a PM encontrou uma munição de calibre .32, que seria utilizada, de acordo com o jovem, em uma arma de caça de seu pai e que ele já não possuía o armamento, negando a autoria dos disparos.

O outro suposto envolvido, L.G.F.F, admitiu ter passado próximo ao posto de combustível, na companhia de outra pessoa, mas negou ter atirado.

Os dois suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão e estão à disposição da Justiça. A munição foi apreendida, porém a arma não foi localizada até o momento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *