PM prende dois por suspeita de tráfico em Coromandel

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar (PM), nesta terça-feira (9), por suspeita de atuarem no tráfico de drogas, em Coromandel.

Segundo a PM, uma denúncia anônima chegou à corporação pelo telefone 190 informando que uma pessoa estaria em um veículo Kadett transportando drogas e informou um endereço onde o denunciado praticaria a ‘dolagem’ dos entorpecentes.

Em posse das informações, a PM iniciou o monitoramento do endereço citado pelo denunciante anônimo. Ao chegarem a Rua Jerônimo Rabelo encontraram o veículo indicado.

Os policiais continuaram a monitorar o veículo, que circulou pela cidade, sendo então abordado pelos agentes.

No Kadett, conduzido pelo suspeito D.S.F, de 18 anos, e que tinha por passageiro I.G.H.R, 19, a Polícia encontrou buchas de substância semelhante à maconha e mais de R$ 500 sob o assoalho.

Os PMs retornaram à casa citada, habitada pro D.S.F, e encontraram os materiais que seriam utilizados para dolagem das drogas, além de resquícios de cocaína e crack.

Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia, enquanto o veículo – que se encontrava com o licenciamento atrasado – foi levado ao pátio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *