Acic/CDL entrega carro e vales-compras a ganhadores da campanha “Natal dos Sonhos”

A Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas de Coromandel (Acic/CDL) entregou, nesta quinta-feira (4), os prêmios dos ganhadores do sorteio da campanha “Natal dos Sonhos”, no final de 2017.

Os sorteados retiraram os vales-compras de R$ 500, que poderão ser consumidos em qualquer uma das lojas participantes da campanha, e o veículo Fiat Mobi, bem como o salário extra concedido à vendedora responsável pelo atendimento ao ganhador do carro.

A entrega dos prêmios foi realizada com a presença do presidente da Acic/CDL, Erasmo Carlos Rabelo; de vários diretores e da gerente da associação, Isabel Luciana dos Reis.

Cesar José da Silva, cliente da Panificadora Luma, foi o ganhador do prêmio principal, o veículo Mobi. Debora Maria Duarte Silva (cliente da Auto Nível), Moacir Dornelas de Faria (Espaço Infantil), Mario Antônio de Resende (Panorama Peças), Janaína Cristina Rodrigues da Silveira (Tendência Modas), Romo Alves Ferreira (Coroauto),  Marcos de Lima (Eletro Amaral), Michele Maria de Aguiar (Sacolão Paraná), Miguel Inácio Fernandes (Construmec), Luzia Maria de Moura (Mariinha dos Retalhos) e Cícero Nunes (Panorama Peças) ganharam vales-compras.

Com a campanha de Natal, a CDL distribuiu cerca de R$ 38 mil em prêmios aos clientes que adquiriram produtos no comércio de Coromandel.

O presidente da Associação afirmou que a campanha foi positiva e cumpriu o objetivo de incentivar o consumo em Coromandel. “Percebemos claramente que no final do ano as vendas melhoraram um pouco, houve um crescimento. Acreditamos que em 2018 teremos um ano ainda melhor”, declarou Erasmo, que acrescentou que a entidade já está planejando novas atividades e melhorias nas próximas campanhas.

 

 

 

Compartilhe essa notícia:
Share

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Share