Prefeitura de Coromandel anuncia artistas que se apresentarão no Carna Coró na praça

A Prefeitura de Coromandel iniciou nesta quarta-feira a divulgação dos artistas que se apresentarão durante o Carna Coró popular, na Praça Abel Ferreira, de 9 a 12 de fevereiro.

Vão se apresentar no palco do Carna Coró 2018 as bandas Bat Caverna, abrindo o carnaval, no dia 9, sexta-feira; a banda NK2, no sábado (10); o grupo Sambaê, no domingo (11); e a Tribo do Gueto, na segunda-feira (12).

Além desses artistas, haverá apresentação de marchinhas no coreto da Praça Abel Ferreira, com a banda Salada Musical, nos quatro dias de carnaval, das 21h às 23h. No domingo, haverá uma matinê com o mesmo grupo, das 17h às 19h.

As atrações se apresentarão gratuitamente para o público na Praça Abel Ferreira, que terá uma estrutura fechada nesta edição, com entradas na Rua Artur Bernardes. Os shows começam as 23h.

Na Praça, haverá comércio de bebidas e alimentação por meio das associações e clubes de serviços como o Lions, Rotary Club, Maçonaria e pela Apae. Não será permitido o acesso com objetos cortantes e perfurantes.

A PM e seguranças privados farão a segurança do público. Espera-se cerca de 10 mil pessoas em Coromandel na data da folia.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *