PM prende dois por porte e uso de drogas em Coromandel

Coromandel Destaque Coromandel Polícia

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens, na noite de sábado (27), por porte e suspeita de tráfico de drogas, em Coromandel.

Os homens foram presos durante patrulhamento realizado pela PM no bairro São Domingos. Durante a ação de vigilância, policiais notaram que um rapaz, Y.P.S, de 26 anos, estava em atitude suspeita, e o abordaram. Na revista pessoal, os agentes localizaram um cigarro e três buchas de substância semelhante à maconha.

Os policiais questionaram a origem da droga e o rapaz alegou que havia adquirido de outro homem, através do aplicativo WhatsApp, e que o vendedor seria morador do bairro Vila Branca e entregou a maconha utilizando uma motocicleta.

Pelas conversas feitas pelo aplicativo, a PM identificou G.E.M.S.S, de 22 anos, como o traficante que teria fornecido a droga a Y.P.S.

Com as informações, a PM passou a monitorar o suposto traficante e logo notou que o jovem saiu de sua residência utilizando a mesma moto citada pelo usuário.

Os policiais acompanharam a motocicleta e abordaram o condutor, encontrando com G.E.M.S.S um tablete de maconha, além de R$ 90 em dinheiro.O jovem foi conduzido até a residência, onde, com a autorização de sua mãe, foi realizada uma revista. No quarto do rapaz, a PM encontrou mais um pequeno tablete e três buchas de substância semelhante à maconha.

Diante dos fatos, a PM prendeu os dois rapazes e os encaminhou à Delegacia de plantão para que fiquem à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *