Trio rouba carro e dinheiro de motorista na MG-188

Um motorista que viajava de Patos de Minas para Coromandel teve seu carro e dinheiro roubados por três criminosos, na Rodovia MG-188, na manhã de terça-feira (9). A vítima foi abandonada na via pelos bandidos.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o homem informou que trafegava pela rodovia por volta das 7h30 de terça, em sua Ford Ranger, quando ouviu um barulho estranho no veículo e parou para ver o que havia acontecido.

Ao descer do carro, a vítima foi abordada por três bandidos, que estavam em um veículo de cor prata logo atrás, e anunciaram o assalto. Um deles chegou a mostrar uma arma de fogo ao motorista, para que ficasse em silêncio e entregasse o carro.

Os bandidos ainda colocaram uma venda na vítima e o abandonaram próximo a uma plantação de eucaliptos. Após ser deixado pelos criminosos, a o condutor teve que caminhar por uma estrada até conseguir ajuda.

Pelo caminho, ele encontrou o próprio celular e a carteira, com seu documentos pessoais, mas sem os cerca de R$ 200 que havia dentro.

O veículo e os criminosos ainda não foram localizados. A Ford Ranger é de cor prata e tem as placas HLY-3013.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.