Bandidos invadem residência e roubam carro e celulares de vítimas

Coromandel Polícia TV1

Dois criminosos invadiram uma residência na tarde de domingo (7), em Coromandel, e roubaram um veículo e vários aparelhos de telefonia celular das vítimas, que estavam confraternizando na garagem do imóvel. O carro foi localizado posteriormente, mas os bandidos ainda não foram identificados e presos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime ocorreu por volta das 17h30, quando dois criminosos adentraram à garagem da residência, situada na Avenida José Carneiro de Mendonça, no bairro Mangabeiras, portanto um revólver, enquanto um comparsa ficou na calçada observando o movimento.

O criminosos armado anunciou o assalto, subtraindo diversos celulares e o veículo Volkswagen Golf, de cor preta. Utilizando o carro, a dupla fugiu em direção a ‘Estrada das Cobras’.

A PM foi avisada e uma intensa movimentação nas redes sociais foi realizada para a divulgação do roubo, o que possibilitou que, poucas horas depois, o veículo fosse localizado, abandonado no bairro Morada Nova. A fuga foi dificultada pela pouca quantidade de combustível no tanque, no momento.

Apesar de ter localizado o carro, a PM não encontrou rastros dos bandidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *