Obras do anel viário de Coromandel são retomadas

As obras de construção do anel viário de Coromandel foram retomadas no início deste mês de dezembro. A realização do projeto decorre de uma parceria entre o Ministério Público e a Prefeitura Municipal e visa criar uma rota alternativa para o tráfego de caminhões e veículos de transporte de carga.

No início do mês, a prefeita Dione Peres, o promotor de Justiça da Comarca de Coromandel, Bruno de Almeida Rossi, e o secretário de Obras, Clayton dos Passos, visitaram as obras e acompanharam a abertura de boa parte da nova estrada, que ligará a Avenida José Carneiro de Mendonça a Rodovia Gustavo Capanema, facilitando o acesso de quem chega ou precisa chegar à MG-188, sem ter que passar pelo centro da cidade.

A nova estrada é parte de um grande projeto de atualização viária que será implantado no município. O projeto prevê alterações em semáforos, estudos para definição de vias de sentido único ou duplo, criação de áreas especiais de estacionamento, além de ampliação da Avenida Israel Pinheiro, no sentido bairro Piteiras.

Algumas dessas mudanças foram definidas e divulgadas em audiência pública, realizada em setembro. Confira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *