Jovem tenta atirar em dono de bar após sair sem pagar a conta

Um jovem de 19 anos é procurado pela Polícia Militar por tentativa de homicídio contra o dono de um bar, em Coromandel, na manhã deste sábado (30). Ele atirou contra o proprietário do República Pub após ser impedido de deixar o local sem pagar a conta do consumo no estabelecimento. Ninguém se feriu.

Segundo a Polícia Militar (PM), o jovem – identificado apenas pelas iniciais J.L.L.S.L – teria tentado sair do pub por volta das 5h sem pagar o que consumira e acabou provocando um desentendimento com funcionários e com o proprietário da bar, que queriam impedi-lo de deixar o local.

O jovem evadiu, mas ameaçou não deixar a situação como estava e, posteriormente, retornou em um veículo Fiat Strada, armado com um revólver, e disparou contra um funcionário e o dono do bar.

Ao notarem a aproximação, as vítimas se jogaram no chão e escaparam sem ferimentos. Os tiros atingiram a parede e uma porta de vidro do bar.

Após disparar, o jovem fugiu do local do crime, mas foi seguido pelas vítimas, que localizaram o veículo do mesmo estacionado na garagem da casa de sua avó.

Alcoolizado, o jovem dormiu no interior do veículo, e deu oportunidade para que as vítimas acionassem a PM. Com a chegada dos policiais, o rapaz despertou, ligou o carro e tentou fugir, atingindo o portão e quase atropelando a própria avó, que foi socorrida pelos agentes.

O rapaz acelerou novamente o veículo, atingindo o portão, que quase feriu uma outra senhora que passava pela rua.

Os policiais ainda atiraram contra os pneus do veículo, mas o jovem acelerou o veículo e conseguiu fugir. A PM realiza buscas para localizá-lo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *