Procuradora da Câmara de Uberlândia tenta agredir repórter em entrevista sobre aumento 20% para vereadores

O polêmico aumento de salários de vereadores em Uberlândia rendeu mais um capítulo curioso, nesta quarta-feira (20), devido ao comportamento da procuradora-geral do Legislativo, Alice Ribeiro de Sousa. A advogada da Câmara Municipal agrediu um repórter que a questionava sobre o reajuste de 20% para os parlamentares.

Em vídeo publicado pela equipe da TV Band Triângulo, a procuradora-geral aparece respondendo às questões com rispidez e tenta estapear o repórter em determinado momento. Veja:


O repórter Ricardo Martins foi até a Câmara Municipal de Uberlândia para participar de uma suposta entrevista coletiva com o presidente da Casa, mas, ao chegar, foi recebido apenas pela procuradora-geral.

A reportagem tratava de uma ação judicial contra o aumento salarial, aprovado na última quinta-feira (14), que eleva de R$ 15 mil para R$ 18 mil o vencimento dos vereadores. 

O Ministério Público instaurou inquérito para apurar supostas irregularidades, mas a procuradoria questiona a interpretação do MP e defende o aumento. Em comunicado ao portal G1, a procuradoria-geral da Câmara alegou que nada na Constituição impede tal elevação nos vencimentos.

 

Um comentário em “Procuradora da Câmara de Uberlândia tenta agredir repórter em entrevista sobre aumento 20% para vereadores

  • 21 de dezembro de 2017 em 16:06
    Permalink

    Mal educada. ..despreparada…desequilibrada. ..abuso de pseudo-poder e ainda balança os ombros e da um sorrisinho de canto. Internem essa senhora

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *