Homem é alvo de disparos em suposta vingança, mas escapa ileso

Um homem de 69 anos foi alvo de disparos de arma de fogo, em um ataque que seria motivado por vingança, em Coromandel, na tarde desta terça-feira (19). O idoso escapou com vida e o suspeito de ser o autor dos disparos está desaparecido.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima – que não teve a identidade revelada, estava no interior de seu veículo, um Fiat Uno, na Rua Adélio Silvestre, no bairro Padre Lázaro Menezes, quando outro carro, de cor prata, se aproximou e um ocupante disparou uma arma de fogo por três vezes.

Os tiros atingiram a porta do motorista, porém não chegaram a causar ferimentos no idoso.

Após atirar contra o veículo da vítima, o autor fugiu. Posteriormente, por meio de informações anônimas, a PM foi informada da suspeita da participação de A.S.P, de 36 anos, no atentado.

Policiais se deslocaram até o endereço do suspeito, na região das Gamelas, mas quando se aproximava alguns ocupantes da residência fugiram em direção a uma mata fechada e não foram localizados. Momentos depois, uma mulher se apresentou à Polícia alegando ser esposa do suspeito e afirmou aos agentes que o marido estava pescando no momento do ataque ao idoso.

A mulher disse aos agentes que o suspeito se apresentaria na Delegacia para esclarecer os fatos.

De acordo com informações passadas à PM, o suspeito teria tentado executar uma vingança pela morte de seu pai.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *