Polícia prende foragido da Justiça, traficante e usuária após denúncia anônima

Coromandel Polícia

A Polícia Militar (PM) prendeu um jovem foragido da Justiça, um traficante de drogas e uma usuária após denúncia anônima, na manhã desta terça-feira (12).

De acordo com a corporação, um denunciante informou que o mototaxista S.C.P (vulgo Chapolim), de 42 anos, estaria se deslocando, por volta das 10h50, sentido a BR-352 para se encontrar com uma mulher para entregar drogas e que, juntamente com ele, estaria G.R.S, de 21 anos, foragido da Justiça e suspeito de ter participado de assalto a uma mercearia, no dia 4 de dezembro.

Curta o Jornal de Coromandel no Facebook

No local indicado, além de prender G.R.S, os policiais se depararam com ‘Chapolim’ entregando algo para C.B.A. Durante busca pessoal, os PMs identificaram que o objeto se tratava de uma bucha de maconha, e com o mototaxista localizaram ainda uma pedra de crack e R$ 518. De imediato, ambos foram presos e a moto encaminhada ao pátio de veículos do município.

Antes de apresentá-los a Delegacia, os policiais fizeram uma busca na residência do mototaxista e localizaram dois aparelhos celulares sem procedência comprovada e sacos com resquícios de crack.

Veja Também:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *