Mutirão Limpa Nome supera expectativas com 179 negociações de dívidas

O Mutirão “Limpa Nome”, realizado pelo Procon Coromandel e pela Associação Comercial e Câmara de Dirigentes Lojistas (Acic/CDL) atendeu a 179 pessoas, nos dois dias de evento (7 e 8 de dezembro), superando as expectativas da organização.

O mutirão permitiu a clientes de empresas locais, principalmente, negociar dívidas com desconto em multas, juros e condições de pagamentos facilitadas.

“O Mutirão superou nossas expectativas, primeiramente pela quantidade de pessoas interessadas em negociar suas dívidas e segundo por ser o primeiro evento dessa natureza nessa cidade. Nós do Procon ficamos felizes pela adesão da maioria dos  comerciantes filiados à ACIC/CDL e pela parceria desta. E os consumidores também ficaram muito satisfeitos pela iniciativa”, afirmou a diretora do órgão, Marina Lima.

Com o sucesso do primeiro mutirão, o Procon já planeja a realização da segunda edição. “Para o próximo, esperamos alcançar todo o comércio de Coromandel, bem como outros fornecedores”, acrescentou a diretora, que pretende desenvolver ainda projetos educativos para crianças e estreitar a relação com comerciantes e prestadores de serviços.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *