Fazendeiro sobrevoa propriedade com drone e encontra carro com morto no porta-malas

O corpo de um homem de 30 anos foi encontrado no porta-malas de um carro, abandonado em meio a uma plantação, em uma fazenda do município de Monte Carmelo, no início da noite desta terça-feira (5).

Segundo a Polícia Militar (PM), o corpo seria de Kalarquian Marques, que estava desaparecido desde o dia 26 de novembro. O caso é tratado como homicídio consumado.

A corporação explica que o veículo da vítima, um Volkswagen Gol, de cor cinza, foi encontrado pelo proprietário da Fazenda Araras, enquanto realizava o sobrevoo da área de plantio com um drone.

O veículo estava no meio da plantação, abandonado. Quando os policiais chegaram ao local, perceberam a existência de um corpo no porta-malas.

A perícia técnica-científica foi acionada e retirou os restos mortais da vítima já em avançado estado de putrefação. Inicialmente, os peritos não encontraram sinais de violência no corpo. Ainda no local, familiares da vítima reconheceram o corpo como sendo de Karlaquian.

Os familiares relataram que o veículo estava sem o tampão traseiro e auto falantes. Os itens desaparecidos podem contribuir para identificar quem teria praticado o crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *