Polícia prende um por roubo a mercearia e mais três por tráfico em Coromandel

Durante diligências para capturar os criminosos que assaltaram uma mercearia, em Coromandel, na noite de segunda-feira (4), a Polícia Militar (PM) localizou um dos envolvidos no crime e ainda prendeu mais três pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas, na manhã desta terça (5).

Segundo a Polícia Militar, o rastreamento para localizar os criminosos que roubaram cerca de R$ 130, aparelhos de telefonia celular e maços de cigarro da mercearia São Geraldo perdurou pela madrugada e parte da manhã, culminando com a prisão de quatro homens, que foram encontrados em uma residência.

No local, além de encontra um dos envolvidos no assalto à mercearia, os policiais encontraram um tablete de maconha e vários aparelhos celulares de origem duvidosa. Os quatro foram apresentados à Delegacia de Polícia.

As buscas pelos outros assaltantes, que já foram identificados, continua, agora sob responsabilidade da Polícia Civil.

O roubo

Pouco antes das 21h, quatro homens renderam a proprietária da mercearia São Geraldo e sua filha e anunciaram o assalto. Os criminosos passaram a exigir que a mulher entregasse dinheiro, ameaçando as duas com uma faca.

Em seguida, o quarteto fugiu a pé, em direção a Avenida José Carneiro de Mendonça. A Polícia foi acionada e localizou quatro suspeitos nas proximidades do Hotel Diamante Rosa, porém, ao avistarem a viatura, os homens iniciaram uma fuga e adentraram em um matagal.

Por meio do depoimento da vítima, a Polícia identificou que pelo menos três dos quatro suspeitos de participarem do roubo seriam albergados do Presídio Sargento Jorge. Na unidade prisional, o agente penitenciário informou que os prováveis autores do crime não teriam se retornado ao presídio. Eles deveriam se apresentar às 19h.

As buscas para localizar os outros envolvidos seguem a cargo da Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *