Outro idoso é vítima de agressões durante assalto a fazenda em Coromandel

Um novo caso de idoso agredido durante assalto foi registrado nesta segunda-feira (4), em Coromandel. Desta vez, um homem de 65 anos foi amarrado e ameaçado por criminosos que o atingiram com chutes e coronhadas de arma de fogo.

Segundo a Polícia Militar, o idoso estava deitado no sofá da sala, na Fazenda Catitu, por volta das 20h30, quando três homens arrombaram a porta e, com armas em punho, anunciaram o assalto e exigiram dinheiro.

Dois criminosos amarraram o idoso, cobriram sua cabeça com capuz e o trancaram em um banheiro da residência. Durante a ação, deram coronhadas e pontapés na vítima, mesmo após o homem revelar onde o dinheiro estava guardado.

Leia Também: TRE-MG anula condenação de Osmar por compra de votos e mantém sentença por abuso de poder político

Os bandidos ainda ameaçaram incendiar o corpo do homem. Despejaram sobre ele gasolina e acenderam um isqueiro, utilizando a violência psicológica para que ele entregasse mais dinheiro.

Após intensa brutalidade, os criminosos utilizando o veículo da vítima, um Fiat Uno (placas GZM 5509), cerca de R$ 3.500 e diversos eletrônicos (aparelhos de som, TV, telefones fixo e celulares), além dos documentos pessoais do idoso.

A vítima precisou ser encaminhada ao Pronto Socorro Municipal, com um corte no couro cabeludo, hematomas no braço, no olho e ferimentos nas costas.

A Polícia realiza rastreamentos para tentar localizar os criminosos.

OUTRA VÍTIMA

No final de novembro, pelo menos quatro homens atacaram outra fazenda, na qual agrediram um idoso de 71 anos, quebrando inclusive o fêmur da perna direita da vítima.

Em rápida resposta, a PM prendeu dois envolvidos no crime e busca os outros participantes.

Não há informações se há alguma relação entre os dois crimes registrados contra idosos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *