Polícia prende dupla que assaltou fazenda e agrediu idoso

Coromandel Polícia TV2

A Polícia Militar (PM) prendeu dois homens por suspeita de participação em assalto realizado no domingo, na Fazenda Lemes, em Coromandel, durante o qual um idoso foi agredido e teve a perna quebrada pelos criminosos.

A prisão ocorreu durante diligências realizadas durante a segunda-feira (28), com base em informações obtidas com a vítima e pessoas que viram a dupla nas proximidades da fazenda antes do crime.



Com a dupla A.C (vulgo Cueca), de 25 anos, e J.R, de 18, foram encontrados cerca de R$ 400, um simulacro de arma de fogo e uma pistola de vacinar gado. Cueca já teve passagens por furto e uso de entorpecentes.

A PM ainda tenta localizar outras pessoas que possam estar envolvidas com o crime.

O assalto foi realizado na noite de domingo, quando pelo menos quatro homens chegaram à fazenda, renderam o idoso de 71 anos, o agrediram e amarraram, antes de fugir com R$ 3.600.

O idoso só obteve socorro por volta das 5h de segunda-feira. Com várias escoriações e com o fêmur da perna direita quebrado, precisou ser levado ao Hospital Municipal de Coromandel para receber tratamento adequado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *