Briga entre adolescentes acaba com três esfaqueados em Coromandel

Uma briga entre adolescentes terminou com três deles feridos a golpes de faca, na noite deste domingo (26), em Coromandel. Os menores foram socorridos com ferimentos graves, o autor dos golpes ainda não foi localizado.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a briga teve início em um bar localizado na Rua Bernardino Macgado Sobrinho, no bairro Brasil Novo, quando um rapaz identificado por testemunhas como Marquinho discutiu com outro, de 17 anos.



O menor deixou o local após a discussão, mas retornou com mais dois amigos, um de 14 e outro de 16 anos. O trio, então, passou a agredir Marquinhos com tacos de sinuca e garrafadas, momento em que ele se apoderou de uma faca e revidou contra os garotos.

Com ferimentos graves, os adolescentes de 17 e 14 anos foram socorridos e encaminhados a Uberlândia para tratamento adequado. O outro rapaz, de 16 anos, foi submetido a uma cirurgia no Hospital Municipal de Coromandel. Não foi divulgado detalhes sobre o estado de saúde dos envolvidos.


A PM obteve informações de que Marquinho, o agredido que esfaqueou os rapazes, deixou o local imediatamente após o crime. Até o momento ele não foi localizado.

Informações preliminares dão conta de que os menores teriam envolvimento com tráfico de drogas e outros crimes praticados no município, mas não se sabe se a briga teve alguma relação com o fato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *