Associação Arca de Noé realiza leilão para ajudar Hospital do Câncer de Barretos

A Associação Arca de Noé realizou, no último domingo (19), a segunda edição do Leilão Beneficente “Direito de Viver”, para arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Barretos. No evento, a organização também sorteou uma moto; e o valor obtido com a venda dos bilhetes também será encaminhado para o tratamento de pessoas com câncer.

No leilão, foram negociados diversos animais (gado, equinos e até cães de raça) e produtos e insumos agrícolas. Diversos participantes, conscientes da importância da causa, realizaram compras e doaram bois, cavalos e outros itens para serem leiloados novamente, durante o evento.



Em balanço prévio, a Associação informou que o leilão arrecadou a quantia de R$ 180.765,00. Serão descontadas as despesas com a realização do evento e, o restante, será doado ao HC de Barretos.

Almoço

Antes do leilão, a Associação realizou um grande almoço no Ranchão do Parque de Exposições Antônio Daguer. O valor arrecadado será utilizado pela Arca de Noé nas ações em prol das pessoas com câncer.

Para a realização do evento, a Associação contou com o apoio de dezenas de voluntários, que ajudaram no serviço de cozinha, bar e atendimento ao público.







 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *