Motorista sem CNH tenta fugir de abordagem e causa perseguição em Coromandel

Coromandel Polícia TV2

Um motorista foi preso e encaminhado à Delegacia após causar uma perseguição pelas ruas de Coromandel, na madrugada desta segunda-feira (6). 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista – que não teve a identidade revelada – iniciou uma fuga perigosa pelas ruas da região central do município após notar a aproximação de uma viatura, que realizava o patrulhamento da cidade, pouco antes da 1h desta segunda.

O motorista do Monza de placas GLS 9392 estava parado, conversando com dois adolescentes conhecidos por terem passagens por tráfico de drogas, quando os policiais passaram pela Rua Melo Viana e se depararam com a cena.

Diante da situação, os agentes decidiram abordar o condutor, mas ele arrancou com o veículo e desobedeceu as ordens de parar, atravessando vias até mesmo com o semáforo vermelho, parando apenas quando estava prestes a perder o controle total do carro.

Ao descer do veículo, nas proximidades da Avenida José Caetano Filho, o homem teria levado a mão bruscamente a cintura, retirando um item preto, momento no qual os policiais, temendo serem vítimas de agressão, dispararam tiros de alerta.

O homem, então, se rendeu e foi detido pelos policiais. Constatou-se, no momento, que ele portava uma carteira de bolso preta e nenhuma arma de fogo.

Ele deve responder por dirigir sem CNH e por colocar em risco a vida de terceiros. O veículo foi removido ao pátio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *