Prefeitura de Patrocínio abre concurso para fiscal ambiental

Patrocínio Região TV2

Estão abertas as inscrições para concurso público da Prefeitura de Patrocínio (MG), que visa a contratação de quatro profissionais para o cargo de fiscal ambiental, que terão uma carga de 37,5 horas de trabalho por semana e direito a uma remuneração de R$ 2,6 mil.

As vagas são destinadas a profissionais com ensino superior completo nas áreas de Agronomia, Engenharia Ambiental e Engenharia Florestal.

Interessados em participar do processo devem realizar a inscrição até as 23h59 do dia 10 de novembro, através do site da Prefeitura de Patrocínio. A taxa de participação é de R$ 130.

O profissional contratado deverá, entre outras funções descritas no edital, “atuar na fiscalização do município para atendimento de denúncias ambientais e manter a integridade do meio ambiente, bem como assegurar o uso racional dos recursos naturais e seus subprodutos, visando coibir as ações predatórias do homem sobre a natureza”.

A seleção ocorrerá por meio de inscrição preliminar, de caráter eliminatório, e por uma prova objetiva, de conhecimentos gerais e específicos.

De acordo com o edital, “o cronograma de realização das provas será divulgado na internet, no endereço eletrônico http://www.patrocinio.mg.gov.br/pm/, bem como no Quadro de Avisos da Prefeitura Municipal de Patrocínio/MG., no prazo de 10 dias de antecedência da realização da prova”, agendada para ser aplicada em 10 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *