Monte Carmelo realiza o 4º Leilão Beneficente em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia

A cidade de Monte Carmelo irá sediar pela 4º vez o Leilão Beneficente em prol do Hospital do Câncer em Uberlândia. O evento acontece neste domingo, 29 de outubro, a partir das 10h, no Parque de Exposições da cidade. Na ocasião, serão leiloados bovinos, equinos, suínos, aves e outras doações. Além do Leilão, às 12h será servido um almoço, com valor de R$10,00. Toda renda arrecadada será destinada ao Hospital do Câncer.

Para o Lucimar Batista, secretária executiva do Sindicato Rural de Monte Carmelo, ajudar a promover o Leilão Beneficente é uma forma importante de ação solidária. “Realizar um evento como este, além de ajudar o próximo, enobrece a alma da gente, pois conseguimos ajudar as pessoas que estão em tratamento, nos unimos para salvar vidas e fazer a diferença em um momento tão importante para eles”, explica.

O evento também é de grande importância para o Hospital do Câncer, como explica Renato Pereira, presidente do Grupo Luta Pela Vida, a ONG do Hospital. “Este evento ressalta a importância da solidariedade das pessoas em prol dos pacientes em tratamento. Além disso, é bonito de ver toda a cidade e região se mobilizando por uma causa nobre, que é a luta contra o câncer”, finaliza Renato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *