Bandido com 14 passagens zomba da PM após ser liberado, mas acaba preso novamente com armas e drogas

Um criminoso de 19 anos e que já acumula 14 passagens pela polícia foi preso na manhã desta quinta-feira (26), em Patrocínio. O bandido havia sido preso por participação, mas havia sido liberado e, depois, zombou dos policiais nas redes sociais.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Hudson Matheus Domingos Rodrigues é coautor de um assalto realizado na cidade em 6 de outubro. O criminoso, juntamente com o comparsa Kelvin José de Oliveira de Souza, de 18 anos, rendeu o funcionário de um escritório de contabilidade e subtraiu R$ 6 mil. Em seguida, forçaram a vítima a ir até a residência do dono da empresa, de onde levaram dinheiro, jóias e diversos bens.

Abusada, a dupla ainda consumiu whisky, para comemorar o roubo, e jogaram aparelhos celulares dentro de um aquário, fugindo do local no carro de uma das vítimas, após trancá-las em um quarto.

Os dois criminosos foram presos no dia seguinte, em 7 de outubro, porém, como não havia flagrante, foram liberados. Após deixar a delegacia, Hudson comemorou nas redes sociais e fez comentários de que ele estava livre em postagens.

A ‘casa caiu’

Na mira da Polícia, Kelvin acabou preso quatro dias depois, no dia 11, devido a um mandado de prisão expedido pela Justiça. Com apenas 18 anos, ele já acumula uma longa ficha criminal, com 22 passagens.

Hudson acabou detido nesta quinta, também por decisão da Justiça. Ele foi encontrado portando um revólver, munições e uma porção de maconha.

Abuso nas redes sociais

Kevin e Hudson usam as redes sociais para se vangloriar da vida desviada. Os jovens dizem pertencer ao “Bonde dos Vilões”, porém a Polícia Militar diz não ter informações de que eles criaram alguma facção própria para praticar os crimes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *