Taxista é localizado após sofrer sequestro relâmpago em Coromandel

O taxista Tiaozinho foi localizado após sofrer um sequestro-relâmpago, em Coromandel, e ser colocado no porta-malas do próprio veículo.

Tiaozinho foi raptado por pelo menos dois bandidos, quando chegava em sua residência, por volta das 0h30 desta quarta-feira (20).

Colocado no porta-malas do carro que usa para trabalhar, ele tentou escapar por pelo menos três vezes usando um mecanismo de segurança do veículo, porém acabou sendo levado pelos criminosos.

De acordo com a vítima, a dupla não usou de violência e disse que não tinha a intenção de matá-lo, mas rodaram com ele no porta-malas por algum tempo, e depois o deixaram amarrado em uma árvore, próximo a saída para Douradinho.

O veículo foi encontrado nas proximidades da Rua Emiliano Ferreira, abandonado.

A busca pelo taxista durou boa parte da madrugada e foi acompanhada por vários coromandelenses através do Whatsapp. Por meio do aplicativo, a família alertou a população para obter informações sobre o destino dos criminosos.

A Polícia Militar (PM) acompanhou o caso e busca informações que possam ajudar a localizar a dupla.

O rapto de Tiaozinho foi o segundo caso com características parecidas registrado nesta semana. No domingo (18), um homem também foi colocado no porta-malas do próprio carro e amarrado em uma árvore por criminosos.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *