Wilson Marra pede exoneração e Julio da Silveira assumirá Secretaria de Agricultura

A Prefeitura de Coromandel anunciou na tarde desta terça-feira (19) a saída de Wilson Marra da Secretaria Municipal de Agricultura. Em seu lugar, entra Júlio Márcio Liberato da Silveira, ex-presidente do Sindicato Rural de Coromandel.

A saída de Wilson Marra teria sido acordada com a prefeita Dione Peres e ocorrido por motivos pessoais. É a segunda baixa na equipe inicial de Dione, que já trocou a liderança da Saúde, com a entrada de Guilherme Ricardo no lugar de Cristina Lemes.

De acordo com o comunicado, a prefeita Dione agradeceu o empenho de Wilson Marra à frente a pasta nesses nove meses de trabalho. “Junto com sua equipe realizou um bom trabalho, como por exemplo, reativação da Horta Municipal, iniciou a reestruturação da feira livre, em parceria com a Emater implantou o Programa Minas Pecuária, reativou as hortas das creches no município e criou o Projeto Horta nas escolas, entre outros trabalhos”, diz a nota da Prefeitura.

Assim como Wilson Marra, Júlio da Silveira é produtor rural e tem bom trânsito entre os pares no município. Atualmente é tesoureiro do Sindicato Rural de Coromandel. A nomeação oficial deve ocorrer ainda esta semana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *