Homem é amarrado e carregado no porta-malas do próprio carro em sequestro-relâmpago

Um homem alega ter sofrido um sequestro-relâmpago, em Coromandel, na noite deste domingo (17). Os bandidos teriam o amarrado e transportado no porta-malas de seu próprio carro, que foi levado pelos criminosos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima abordou uma viatura, por volta das 3h30 desta segunda-feira, no bairro Vila Branca, para comunicar o crime, que teria ocorrido às 22h do domingo.

À PM, a vítima declarou que se deslocava pela rodovia MG-188, em um veículo Volkswagen Gol e, ao reduzir a velocidade para adentrar a uma estrada vicinal foi abordado por dois homens, encapuzados e armados.

Temendo pela vida, o homem parou o carro e acabou amarrado e tendo um saco plástico colocado na cabeça. Ele foi obrigado a sentar no banco traseiro até parte do trecho do percurso feito pelos bandidos, que o colocaram no porta-malas para seguir viagem.

Depois de rodar algum tempo, os bandidos pararam próximo a uma árvore, onde amarraram a vítima e fugiram com o carro, pois, segundo relato do proprietário, teriam “uma missão” para executar com o veículo.

O homem conseguiu se soltar das amarras e caminhou até a cidade, encontrando a viatura da PM no bairro Vila Branca.

Além do Gol de placa KEZ-7627/MG, os bandidos subtraíram aproximadamente R$ 800, um  telefone celular modelo Samsung J5; roupas e carteira com diversos documentos pessoais e ainda cartões bancários e um par de alianças.

A PM socorreu o homem e deu início aos rastreamentos para tentar localizar os criminosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *