Humor e lições sobre vendas foram destaque de palestra promovida pela Acic/CDL

A Associação Comercial e Câmara dos Dirigentes Lojistas de Coromandel (Acic/CDL) promoveu uma palestra, na noite desta terça-feira (12), com o consultor Rodrigo Moreira, que usa muito humor e atores para divulgar as qualidades do “grande vendedor”.

A palestra com um mix de teatro foi realizada na Casa da Cultura e contou com boa participação do público. A apresentação contou com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem do Comercial (Senac).

Durante o show, Rodrigo e quatro atores se revezaram no palco, com cenas que retratam atendimentos reais e que são considerados negativos para o negócio, e demonstraram bons exemplos do que deve ser feito para atrair o cliente.

De acordo com o presidente da Acic/CDL, Erasmo Carlos Rabelo, a palestra cumpre a missão da associação de promover o aprendizado e melhoria do comércio local e de uma forma lúdica. A apresentação de “O Grande Vendedor” foi o segundo evento promovido pela Acic/CDL com consultores que utilizam humor para transmitir mensagens. O primeiro a se apresentar foi George Rubadel, em julho, durante a Expocoró.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *