Comissão seleciona vencedores do concurso cultural da Semana Nacional do Trânsito

A comissão organizadora do concurso cultural que integra o Programa Municipal de Educação Para o Trânsito de Coromandel se reuniu nesta segunda-feira (11) para julgar os trabalhos apresentados por alunos das escolas do município e escolher o mascote e o slogan das campanhas educativas que serão realizadas na cidade por meio da empresa Arqmob, contratada para desenvolver um plano de mobilidade urbana.

A comissão é composta pela prefeita Dione Peres; pelos secretários de Educação, Vera Lúcia, de Planejamento, Naiara Peres, de Obras, Clayton dos Passos, e de Saúde, Guilherme Ricardo; pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Daniel Flávio Carneiro Cruvinel; pelo comandante da 98ª Cia. da Polícia Militar (PM), tenente Leonel da Silva Nunes; e pelos empresários Leonardo Honorato (Auto Escola Coromandel) e Neide Fernandes da Costa Galvão (Auto Escola Habilitar). A especialista em trânsito da Arqmob, Nádia Sudário, também esteve presente na reunião.

A comissão escolheu os vencedores nas categorias “Desenho: Cidade Que Queremos”, cujos trabalhos foram realizados por estudantes do ensino fundamental; e “Mascote do Trânsito” e “Slogan”, que foram desenvolvidos por alunos do ensino médio. Ao todo, foram apresentados 734 trabalhos.

Participaram do concurso as unidades de ensino municipais Antônio Matias Pereira, Laércio Mendes de Sairre, Maria Lúcia Felizardo da Cunha e Gato de Botas; as estaduais Alírio Herval, José Emílio de Aguiar, Joaquim Botelho, Osório de Moraes e Tancredo Neves; o Colégio Ômega e o Instituto Educacional de Coromandel (Inec).

De acordo com Nádia Sudário, “os vencedores serão divulgados na Semana Nacional do Trânsito em Coromandel, que será realizada de 25 a 29 de setembro. Os ganhadores e serão contemplados com premiação, medalha e certificados, concedidos pelos apoiadores e parceiros do Programa, que são a Prefeitura Municipal de Coromandel, a Auto Escola Habilitar, a Auto Escola Coromandel e a Empresa ArqMob”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *