Ciclista coromandelense conquista resultado inédito em João Pinheiro

Coromandel Esporte TV2

O ciclista coromandelense Bruno César conquistou um dos resultados mais importantes de sua carreira, como ele próprio avaliou, após a prova, disputada em João Pinheiro, neste domingo (10).

Bruno César ficou em quinto lugar na competição Bike na Veia, subindo ao pódio ao lado de grandes atletas do ciclismo brasileiro.

“Hoje foi um resultado histórico para mim! Foi uma prova dura, o percurso tem muita trilha, córregos, estrada de terra, e graças a Deus consegui chegar em quinto lugar geral, juntamente com os atletas que estão arrebentando na atualidade, como o primeiro colocado, que é vice-campeão brasileiro (Junio Alves Vieira); o Nicolas Machado (Ben 10), integrante da Focus, uma grande equipe de ciclismo. E o quarto colocado, Marconi Ribeiro, que também é campeão brasileiro e um dos mais renomados do esporte”, afirmou Bruno Cesar.

A prova contou com um percurso de 56 km. Bruno disputou a competição na categoria cadete e o quinto lugar foi alcançado na classificação geral.

O ciclista coromandelense contou com o apoio de diversas empresas parceiras para participar da prova: academia Borjão Fitness, Comunidade Terapêutica Novo Horizonte, Temperado Vidraçaria,  Dr. Ana Paula Fisioterapeuta,  Ciclomar Bike, Daniel da Contagel e da Prefeitura Municipal de Coromandel.

Confira a classificação geral:

classificacao bike na veia

1 thought on “Ciclista coromandelense conquista resultado inédito em João Pinheiro

  1. Quando a determinação e a persistência caminham juntos o resultado não pode ser diferente… Parabéns Bruno pela vitória foi muito merecido e que venham mais conquistas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *