Três duplas se classificam para a final do Canta Coró; Confira

A primeira eliminatória do Festival Canta Coró, realizada na noite desta quinta-feira (7), reuniu grandes talentos da música para celebrar o aniversário de 94 anos de Coromandel. De dez apresentações, três foram selecionados para disputar a final do evento, no sábado (9).

Garantiram vaga para a grande final as duplas Bruno e Felipe, Gilmar e Lucimar e Douglas Magalhães e João Vitor. Eles vão disputar com os vencedores da classificatória desta sexta-feira (8).

A apresentação desta quinta contou com a presença da prefeita Dione Peres; do vice-prefeito Juninho Nacif; e dos secretários de Cultura, Marta Medeiros, e de Obras, Clayton dos Passos.

Mais Shows na Praça

Após o Festival Canta Coró, a dupla Igor Marra e Guilherme, vencedora do Canta Goiá, realizou um show para a platéia que compareceu à Praça Abel Ferreira. Nesta sexta, será a vez da banda Lex Luthor se apresentar depois do festival.

Festival de Gastronomia

Em paralelo aos Canta Coró, a Praça Abel Ferreira recebe a primeira edição do Festival de Gastronomia de Coromandel. No local, o público pode apreciar diversas opções de alimentação e tendas de artesãos coromandelenses.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *