Fit Club conquista título do Campeonato Municipal de Futebol

Coromandel Destaque Coromandel Esporte

O Fit Club conquistou o título do Campeonato Municipal de Futebol de Coromandel, neste domingo (3). A equipe venceu o JI Engenharia por 1 a 0, em partida disputada no estádio Azulão da Baixada.

O gol da vitória foi marcado aos 38 minutos do segundo tempo por Diogo Manoel, em cobrança de falta.

O goleiro da equipe, Carlos Ferreira, foi premiado por ter sido o arqueiro menos vazado.

Os troféus foram entregues pela prefeita de Coromandel, Dione Peres, pelo secretário de Esportes, Livio David, e pelo vereador Carlos Amado, o Kaká. O presidente da Câmara, Daniel da Contagel, e o vereador Fernando Breno também estiveram no estádio, conversaram com os jogadores e acompanharam a partida.

O JOGO

O Fit Club dominou praticamente todo o primeiro tempo, mas levou pouco perigo ao gol do JI Engenharia. A equipe chegava pelas pontas, especialmente nas jogadas com Diego Tolentino e Leandrinho, porém parou na defesa dos rivais.

Na segunda etapa, o time da JI Engenharia voltou ligado na partida e deu trabalho para a defesa do Fit Club em praticamente dois terços do segundo tempo. Contudo, em uma jogada armada pelo meio, o Fit Club consegue uma falta próxima a área e chega ao gol da vitória.

A cobrança de Diogo Manoel passou pela barreira e a bola foi parar no lado esquerdo do goleiro João Pedro, que não teve reação.

Após sofrer o gol, o JI Engenharia ainda perdeu o zagueiro Claudio Pereira, que levou o segundo amarelo e o cartão vermelho em seguida.

Com um a menos, o JI Engenharia teve que segurar os avanços do Fit Club no final da partida, que quase aumentou o placar, mas a arbitragem anotou um impedimento de Leandrinho, o que não impediu o título do time de amarelo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *