Trio tenta assaltar fazenda na região de Boa Vista durante a madrugada

Pelo menos três criminosos tentaram assaltar uma fazenda, na região da Boa Vista, em Coromandel, na madrugada desta sexta-feira (1º). O proprietário conseguiu se livrar dos bandidos e evitou o roubo.

Segundo a Polícia Militar (PM), o trio de criminosos chegou à Fazenda por volta das 4h40 desta sexta, armados, e abordaram o proprietário, um homem de 42 anos, que se preparava para a ordenha.

Após render o dono da fazenda, o trio foi até o curral, onde encontraram um funcionário e passaram a fazer ameaças e exigir os bens que estavam na casa. Quando se deslocavam para a moradia, o proprietário percebeu um vacilo dos criminosos e se trancou na residência.  O homem só deixou o local após notar a chegada da Polícia.

Antes de fugirem da fazenda sem conseguir levar os bens, os bandidos chegaram a disparar pelo menos duas vezes contra a casa do proprietário, para intimidar.

Segundo a vítima, essas são as características do trio: um de estatura baixa, magro; outro magro com aproximadamente 1,75 altura e um terceiro que ficou mais afastado, ambos armados com arma de fogo tipo revólver e com os rostos cobertos pelas camisetas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *