Duas pessoas são vítimas de sequestro-relâmpago em Abadia

Um homem, de 51 anos, e uma mulher, de 42,  foram vítimas de um sequestro-relâmpago, em Abadia dos Dourados, na manhã desta quinta-feira (31). Os dois foram abandonados na zona rural de Coromandel cerca de duas horas após o rapto.

Segundo as informações passadas pelas vítimas à Polícia Militar (PM), o crime teve início por volta das 7h, quando a dupla estacionou o veículo Toyota Hilux SRV, de cor prata, em um loteamento de Abadia dos Dourados, próximo à saída para Coromandel, com a intenção de realizar uma caminhada.

Neste momento, dois homens desembarcaram de um Fiat Palio de cor prata e obrigaram as vítimas a entrarem na caminhonete e permanecerem com as cabeças abaixadas.

Durante o percurso, os bandidos roubaram R$ 6 mil que estava na carteira da vítima.

Os criminosos se dirigiram para Coromandel, onde abandonaram as vítimas em um trecho de uma estrada vicinal de Lagamar dos Coqueiros. O homem e a mulher tiveram que caminhar até uma fazenda, onde fizeram contato com a PM para comunicar o crime.

De acordo com as vítimas, os bandidos alegaram que monitoravam os passos delas e que pretendiam apenas levar o veículo.

Pelo relato das vítimas, a PM acredita que pelo menos três pessoas estavam envolvidas no crime e portavam armas de fogo. A corporação realiza buscas para prender os criminosos.

A placa do veículo levado pelos bandidos é OQY-8727 (Hylux SRV prata). Quem tiver informações pode entrar em contato com a polícia pelo telefone 190.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *