Homem mata a esposa, atira no cunhado e na filha e se suicida em Coromandel

Um homem matou a própria esposa, atirou no cunhado e na filha e depois cometeu suicídio, em Coromandel*, na noite desta terça-feira (29). O caso está em andamento e novas informações podem surgir a qualquer momento.

De acordo com informações preliminares, Ormes Francisco Ribeiro, 50 anos, atirou no cunhado, G.M.A. de 33 anos, em uma propriedade rural em Lagamar dos Coqueiros, e depois partido para outra residência, onde matou sua mulher, Elisangela Mestre de Amorim Ribeiro, 36 anos, a tiros. A filha do casal que tentou intervir foi baleada no braço e não corre risco de vida.

Em seguida, Ormes atirou contra si próprio  e morreu no local.

O cunhado do autor foi levado para o Pronto Socorr Municipal de Coromandel  e está sendo transferido para outra cidade para receber cuidados específicos, devido à gravidade de seu estado clínico.

O crime teria motivação passional, mas a hipótese ainda não foi confirmada. A perícia da Polícia Civil está a caminho da cena do crime.

crime

(Matéria atualizada para retificar o local da ocorrência. Inicialmente nos foi comunicado que o fato ocorrera em Abadia, mas a PM confirmou em Coromandel).

 

6 thoughts on “Homem mata a esposa, atira no cunhado e na filha e se suicida em Coromandel

  • 30 de Agosto de 2017 at 02:39
    Permalink

    A princípio não posso dizer muito, pois minha família pode ter outra visão do caso.
    Mas enfim ele era meu tio é sempre foi um homem de fazenda.
    Ele teve duas filhas lindas e recentemente mais um netinho.
    A imagem que lembro dele desde criança e de um homem sério.
    O que aconteceu tenho certeza que foi ocasião de algum nfortúnio e ninguem pode julgalo sem saber o que realmente se passava ou o que estava acontecendo.
    Espero o enterro é que Deus proteja os entes queridos mais próximos!

    Reply
    • 2 de Setembro de 2017 at 18:37
      Permalink

      Realmente não podemos julgar ninguém, sem saber o verdadeiro motivo. tudo indica ser ciúmes. Pelo pouco convívio que eu tinha com o Ormes ele parecia ser um homem de bem muito trabalhador.

      Reply
  • 30 de Agosto de 2017 at 07:18
    Permalink

    Fica as margens do Rio Paranaíba próximo a balsa das Gamelas

    Reply
  • 30 de Agosto de 2017 at 07:46
    Permalink

    Vou adivinhar…..a moça casou muito nova,cansou do casamento,marido ignorante,ela descobriu outra vida,conheceu o verdadeiro amor…………chega né ……ai a ignorancia do velho marido falou mais forte.

    mas perai ……sera porque o cunhando também levou chumbo ?

    Reply
  • 30 de Agosto de 2017 at 11:10
    Permalink

    Independente dos motivos dele aposto que deve estar queimando no fogo do inferno meus sentimentos ao resto da família que ele não matou e também a filha que presenciou tudo!

    Reply
  • 30 de Agosto de 2017 at 21:27
    Permalink

    Tanbem essa eu adivinho uma mulher tão jovem com um zé ruela desse daí ela casou e foi o fato de querer outro amor mas o Zé ruela não quiz .separa aí amatou e suicido ..mas ese caso do cunhado e preocupante ok será que tem a ver com a istoria??,do Zé ruela que suicido e a matou uma mulher ….. misericordia desse zé ruela coitado …

    Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *